Estamos no Juventude Free!!

\O/ Levanta a mão pro alto e sacode!!! Podem comemorar, Pois CENTURIÃO é uma das 3 bandas que vai sacudir o Rio de Janeiro neste Juventude Free!

Vamos lá não pela gente mas por cada Jovem que dá o Sangue no FORÇA JOVEM! Família Centurião vcs são feras!!!

Galera tamos junto e misturado O/\O
Vamos subir aquele altar representando cada jovem que dá o sangue pelo Força Jovem.
FORÇA JOVEM #TÁNOSANGUE

JUNTE SUA GALERA E VENHA TORCER PELA FAMÍLIA CENTURIÃO! VC FAZ PARTE DESSA FAMÍLIA!

Centurião tá no Sangue! E quem é da Família Centurião aceita a Missão. Vamos lá galera,todas as Centúrias se preparem vamos sacudir o Rio de Janeiro!

DIVULGUEM+ COMENTEM +COMPRATILHEM  = Eu quero Centurião no Juventude Free cantando #TÁNOSANGUE

Sobre Evertoncout

Disigner e ilustrador contatos: 91341404 email: evertoncout@gmail.com

Publicado em 26 de setembro de 2012, em Banda. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: