Eu quero Centurião no Juventude Free cantando #TÁNOSANGUE

Bom dia, boa tarde ou boa noite, Galera. Centurião tá no Sangue!
E quem é da Família Centurião aceita a Missão. Vamos lá galera
Todas as Centúrias se preparem vamos sacudir o Rio de Janeiro!
A missão é a seguinte, todos, eu disse todos vamos entrar no site Juventudecarioca.com.br 
na pagina : Vem aí – Juventude Free – Duelo das Bandas  e postar o seguinte comentário:

Eu quero Centurião no Juventude Free cantando #TÁNOSANGUE

é Missão de guerra galera. é pra bombardear !!! vamos marcar nossa história!
Juízes 20:11  Assim, se ajuntaram contra esta cidade todos os homens de Israel, unidos como um só homem.

Contamos com vcs!

Sobre Evertoncout

Disigner e ilustrador contatos: 91341404 email: evertoncout@gmail.com

Publicado em 20 de setembro de 2012, em Banda. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: