No tempo de Deus

Você já parou para pensar o quanto 1 segundo pode fazer falta em sua vida? Não? A luz do luar leva um segundo para chegar à Terra… O homem mais rápido do mundo é capaz de correr dez metros em 1 segundo… Um cochilo de 1 segundo ao volante a 90 km/h é o bastante para o carro andar desgovernado por 25 metros, cruzar o equivalente a 8 faixas de pista… Num segundo, um beija-flor bate as asas até 80 vezes… O mais veloz supercomputador do mundo pesa o mesmo que 17 elefantes e pode fazer em 1 segundo operações que uma calculadora levaria 10 milhões de anos para fazer! Ah… E você com isso? Experimente ficar 1 segundo sentado no formigueiro!

Vamos lá então, você pode estar imaginando o seguinte o que isso tem a ver, com o artigo do blog.
Vamos fazer algumas comparações com o nosso tempo gasto no mundo com o tempo que gastamos com Ele, na Obra Dele. Resumidamente (se não ficaríamos aqui horas e horas), Deus nos dá 720 horas por mês (43.200 minutos), das quais 225 horas, em média, passamos dormindo e 184 horas trabalhando ou estudando. Somando e subtraindo, temos “sobrando” 311 horas POR MÊS para se fazer o que quiser.
Só cheguei a esta conclusão (que aos olhos de muitos parece até “boba”), porque ouço e vejo tanta gente reclamar que não tem tempo de orar, de ir à igreja, de ir ao grupo de oração, de ensaiar, de participar de algum movimento da Igreja…, não é mesmo?
Povo amado de Deus, temos que acordar!!! “311” é apenas um número ilustrativo (e não mentiroso, é claro!), mas não podemos ser hipócritas! Deus nos dá tempo para tudo e o que temos feito para Ele e para a Obra Dele?
O Senhor é muito, muito claro, em sua palavra (Eclesiastes 3, 1-8): “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus: tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado; tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir; tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar; tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se. Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora; tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar; tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz”.

E a mim cabe também aqui comentar outra dádiva de Deus com relação ao tempo… As pessoas sempre se questionam o porque Deus ainda não realizou determinado sonho, desejo ou pedido… Porque a palavra diz que “basta pedir e vos serás dado” e o milagre não acontece… Porque Deus não age “mais forte” em seu ministério ou não lhe dá determinados dons… Porquês, porquês e mais porquês!!! Só que nos esquecemos da Palavra acima… EXISTE UM TEMPO PARA CADA COISA! É uma afirmação verídica dos céus! O tempo de Deus não é o nosso tempo. Ainda bem! Imagine se fosse: Jesus passaria a ter depressão, estresse (grande mal da humanidade atualmente) e ficaria irritado à toa com qualquer coisinha! Infelizmente não sabemos administrar corretamente este presente de Deus, que é o TEMPO.

Agora tire um tempinho exatamente 5:13 minutos e ouça e veja, a linda canção de MALU – O tempo de Deus, essa canção você também ouve no nosso programa – MUSICAL GOSPEL.COM pelo www.fmbocadamata.com .

Postado por: Gladson Cardoso
Musical Gospel.com

Sobre Evertoncout

Disigner e ilustrador contatos: 91341404 email: evertoncout@gmail.com

Publicado em 12 de maio de 2012, em Mensagens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: