Peça ” O Juizo Final” apresentada na Sede de Inhaúma

Nesta quarta dia 01/02 o grupo apresentou pela segunda vez a peça O JUÍZO FINAL na sede de Inhaúma. O Grupo e formado por Jovens e Obreiros da sede. A peça relata o Juízo da segunda Morte ou seja de pessoas que já estão no inferno e mesmo assim serão interrogadas. Mostramos a vida de 03 personagens, um jovem que não tinha compromisso com Deus, o outro uma Servo Fiel e por ultimo uma jovem q não gostava de ir a igreja.

A peça mostrou que cada um de nós temos que cuidar das nossas vidas hoje enquanto estamos vivos, seguir o Nosso Senhor Jesus do jeito que ELE quer a gente siga. Porque depois de mortos não poderemos fazer mais nada. Fica aí o Alerta!
Depois da apresentação, nosso Pr. Luciano, fez a pregação e a busca com todo o povo.

O Juízo final :

Segundo a Bíblia, aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o Juízo final , que confirma a sentença recebida por cada pessoa no seu juízo particular. ”E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” (Hebreus 9:27)

Depois que os céus passarem, os elementos se desfizerem, e a Terra e as obras que nela há se queimarem (II Pedro 3:10-12)

Deus ressuscitará a humanidade e a reunirá, diante do Seu trono, para julgar os mortos segundo as suas obras no mundo:

“E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida: e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras” (Apocalipse 20:12).

E de acordo com Evangelho de Mateus ”Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.”
(Matheus 10:26)

Tudo o que as pessoas fizeram às escondidas em vida será revelado. Nesta fase, ocorrerá também a segunda vinda de Jesus à Terra já “destruída”, para também julgar a humanidade ao lado de Deus Pai.

As pessoas cujos nomes não estiverem no Livro da Vida receberão o castigo eterno ”E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” (Matheus 25:46)

Sendo estes lançados em um lago de fogo e enxofre: “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Apocalipse 20:15)

Uma espécie de segunda morte: “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Apocalipse 21:8).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elenco:

Wanderlei – Jesus
Anderson – João Aluisio Barbosa
Miguel- Lucas Borges
Thaiany – Claudia da Siva
Edlayne -Anjo
Dnª Ivani – Anjo
Thais- Anjo
Luana – Anjo
Stefanie – Demônio
Rafael -Demônio

*
Figurino: Dnª Creuzeni e Michele Cout
Iluminação: Cassio
Sonoplastia : Ronaldo
Vídeo: Everton Cout
Fotografia: Everton Cout
Direção : Stefanie

CULTURA INHAÚMA

http://www.culturainhauma.wordpress.com

Sobre Evertoncout

Disigner e ilustrador contatos: 91341404 email: evertoncout@gmail.com

Publicado em 2 de fevereiro de 2012, em Teatro e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A peça ficou muito boa,tenho certeza que Deus falou através daquela encenação e que houve salvação em Inhaúma.Que deus continue abençoando toda Região de Inhaúma.

  2. Todos os participantes estão de parabéns,deram o melhor e fizeram valer a pena estar ali.Parabéns a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: