Christafari – Brilla Sobre Mi

Christafari é uma banda de reggae cristão, originária dos Estados Unidos da América, fundada em 1990 pelo músico, produtor e ministro religioso Mark Mohr, um cristão norte-americano renascido.

Tem como meta difundir a mensagem cristã aos rastafaris, mediante a música reggae.

A Origem

A banda Christafari foi fundada em 1989, pelo compositor e vocalista principal Mark Mohr. Mark na sua adolescência Virou Rastafari, Usuario de Drogas álcool e Maconha. Em 1989 com 17 anos largou o Rastafarismo e as drogas e voltou-se para o Cristianismo, em uma colônia para jovens onde antes dos seus 18 anos ele aceitou a Jesus. Foi então Que Mark decidiu ajudar as outras pessoas que passavam pela mesma situação que ele ja havia passado como vicios de drogas etc.

Mark Mohr certo de que Deus havia falado ao seu coração resolveu Montar uma Banda de Reggae voltada para temas contra as drogas, contra a violencia e acima de tudo levando as pessoas perdidas para a Luz trazendo estas pessoas para “mais perto de Deus”. Porém a Banda realmente nasceu num show de talentos em uma colônia para jovens. Mark Mohr escrevia as músicas para os três primeiros álbuns do Christafari sendo que foram uns dos álbuns mais Vendidos do Gênero, “Reggae Worship Vol. 1” (Frontline), “Soul Fire” e “Valley of Decision” (Gotee). “Valley of Decision”

Estilo

Reggae Gospel

Site Oficial: www.christafari.com

Sobre Evertoncout

Disigner e ilustrador contatos: 91341404 email: evertoncout@gmail.com

Publicado em 6 de janeiro de 2012, em Música, Videos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: